nho Resistente Existencial: (1799) Update, ou talvez não

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

sábado, julho 23, 2005

(1799) Update, ou talvez não


   Apesar de já ter internet, os problemas estão longe de acabar. Primeiro, nunca me chegaram a enviar o equipamento que pedi, tive de ir comprar um kit. De seguida, em vez do serviço que contratei (8mb) colocaram-me apenas metade. Mais, os dados que me deram para configurar o email no Outlook não funcionaram e a página deles não me permite ver o meu tráfego. Pior que isso, o meu computador está avariado, e não há "format" que resolva o problema. Telefonei para o clix (quem tem excelentes telefonistas, apesar de tudo) e pedi assistência técnica. Vão-me contactar...um dia destes. Estou agora a usar o portátil da cara-metade e por isso o Resistente voltou, mesmo que ainda não totalmente em pleno.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)