nho Resistente Existencial: (1722) Sub-postagem forçada

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quinta-feira, junho 09, 2005

(1722) Sub-postagem forçada


   Isto de se mudar de ligação tem muito que se lhe diga. Eu bem tentei que houvesse coincidência entre o término da ligação com a ViaNetworks e a ligação ao Clix 8mb, mas enquanto um demora a desligar e o outro demora a aderir, é tarefa de elevada dificuldade. Acontece que a ViaNetworks antecipou-se e deverei estar sem internet até meados de Junho, período em que a Clix acha que a PT me vai ligar o serviço ADSL. Confusos? Bom, quer isto dizer que até perto do fim do mês (pessimista por defeito) vou apenas usar modem normal. Virei pouco aqui e não deverei poder garantir a actualização diária do blog, embora também não o vá parar por completo. Quando voltar ao normal, esperemos que seja em força.

Ps. roubo a expressão ao MVA, mesmo a propósito. Assim, aproveito para agradecer ao Miguel e ao Paulo o convívio+jantar de ontem. Foi muito agradável, e mesmo tendo em conta que já devem estar fartos de mim devido à tagarelice habitual (não é Filipe?), espero que haja novos "gatherings".

Pps. Naturalmente, também não tenho email, pelo que peço será mais fácil contactar-me por telefone ou para Nuno.pinho@portugalmail.pt
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)