nho Resistente Existencial: (1708) Notas do Umbigo

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quinta-feira, junho 02, 2005

(1708) Notas do Umbigo


Image hosted by Photobucket.com


   Os impulsos são diferentes dos instintos, embora sejam ambos momentâneos. Diz-me a experiência que, no meu caso, tenho instintos geralmente correctos e impulsos quase sempre precipitados. Apesar disso, é raro ter a coragem para seguir os meus instintos e raríssimo resistir à maior parte dos impulsos. Neste momento, estou com o instinto que devia mudar este estado de coisas.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)