(1664) Para ler devagar
"DAN
Toda a gente quer ser feliz.
LARRY
Os depressivos não. Querem ser infelizes para justificar porque é que estão deprimidos. Se fossem felizes, já não podiam continuar a estar deprimidos, tinham de enfrentar o mundo e viver, o que pode ser...deprimente."
Toda a gente quer ser feliz.
LARRY
Os depressivos não. Querem ser infelizes para justificar porque é que estão deprimidos. Se fossem felizes, já não podiam continuar a estar deprimidos, tinham de enfrentar o mundo e viver, o que pode ser...deprimente."
Closer, de Patrick Marber, p. 124
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home