(1659) Boa Vizinhança
Há uns dias fui à varanda e dum apartamento vizinho não identificável vinham os acordes deliciosos de "Girlfriend In a Coma", dos geniais "The Smiths". Resultado: visto que o dote do namorado incluiu a discografia completa da banda, ando completamente viciado nas músicas de Morrisey & companhia e nesta em particular. Pode ser que este post espalhe o vírus por mais alguém... Acreditem, "It's serious".
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home