(1606) Impressões do Indie #2
Já achei o ano passado e volto a dizer. Uma boa parte do público do festival irrita-me na sua demonstração de pose "alter-mundista" radical. Não que tenha nada contra estes movimentos na sua origem, mas porque adivinho (em alguns casos certamente de forma errada) um mero exercício de pose e "etiqueta social". Visto que não aprecio superficialidades políticas, quer de esquerda, quer de direita, incomoda-me o "social gathering" do evento.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home