nho Resistente Existencial: (1555) Calvário #5

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

terça-feira, abril 12, 2005

(1555) Calvário #5


   A parte difícil já está. A candidatura "inteligente" foi submetida com sucesso, não sem um pequeno momento de tensão na altura de responder à pergunta final "tem a certeza que deseja terminar o processo?". Nos segundos que passaram até clicar "I do" - perdão, "Sim", passaram-me à frente dos olhos os episódios do concurso do ano passado, com dezenas de milhares excluídos logo no início e alguns que tiverem de ouvir de funcionários do ME que "este ano não trabalha porque não colocou aqui uma cruz por culpa nossa". Tudo isto pontuado por "flashes" da cara sorridente e bronzeada de Maria de Carmo Seabra. Passado o suor frio, resta esperar pela "validação interactiva" das escolas, para a semana, e depois que o Hal9000 versão burocrata educativo faça um batido de todos os dados dos 100 mil docentes que se candidataram e diga onde é que vamos ser servidos. Ou não.

Ps. O ano passado, tudo correu com relativa normalidade até ao publicar das listas provisórias. Esse é o momento definitivo, que acontece a 10 de Maio (em princípio). Nessa altura é que vamos aferir da inteligência do processo de candidatura...
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)