nho Resistente Existencial: (1529) Discografia pessoal e transmissível #1

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quarta-feira, abril 06, 2005

(1529) Discografia pessoal e transmissível #1


   Comecei a ter álbuns de música muito tarde (só aos 17, 18 anos), embora sempre tivesse ouvido muita música. A internet permitiu-me (sem complexos), descobrir novos sentidos para a palavra "Música". Agora que atingi a simbólica marca dos 1500 cds, achei podia partilhar alguns dos momentos dessa descoberta pessoal dos diferentes tipos de música, através da evocação de álbuns marcantes da minha colecção. Como a personagem de "High Fidelity, que organizava os cds por data de aquisição. Uma organização com vertente emocional. Trata-se ainda de uma oportunidade de limpar o pó a esses cds, parados não por serem antigos, mas por eu preferir quase sempre a gula da novidade à degustação repetida de sons agradáveis. Erro meu, que acabo por vezes por ser um ouvinte apressado, não fruindo completamente de grandes músicas. But i'm working on that. À procura da síntese possível.

   Ao contrário dos álbuns que às vezes aqui apresento, sem texto (basicamente para dizer: gosto desta novidade, querem experimentar?), para estes terei sempre uma linha ou duas de comentário. Talvez nas singularidades do meu percurso haja pontos de contactos com que me lê.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)