(1507) Nunca fui muito bom com datas
...mas desta vez surpreendi-me a mim próprio. Esqueci-me da data de aniversário da pessoa com que tive a minha relação mais longa até agora - 5 anos, mais arrufo menos arrufo. Só me apercebi quando o próprio me ligou, num tom também mais surpreendido que zangado. É verdade que mudei de cidade e de vida, mas isso não justificará tudo. Este acontecimento sobre uma efeméride marca necessariamente outra: a passagem definitiva desta relação para a caixa emocional com a etiqueta "passado". Não sei se fique contente com a brandura do desfecho ou infeliz com a pouca poesia deste desenlaçar amoroso.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home