nho Resistente Existencial: (1483) Moderado

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

domingo, março 20, 2005

(1483) Moderado


   O Bagdade surpreende-se com o facto de eu não frequentar o ginásio "Holme's Place". Ri-me em voz alta e depois fiquei a pensar. De facto, costumam dizer que politicamente sou moderado (eu não sei...), mas este comentário fez-me pensar: serei um "homossexual moderado"?

2 Comments:

  • At 26 de novembro de 2005 às 17:48, Anonymous Cyber said…

    Your site Nuno, is cool. When I was searching for Calculating yours was one of the best. While working on my site Calculating I have been seeking ways to make it better and found yours to be helpful. Thanks!

     
  • At 5 de dezembro de 2005 às 16:28, Anonymous Acale said…

    Your site Nuno, is cool. When I was searching for 8604 yours was one of the best. While working on my site 8604 I have been seeking ways to make it better and found yours to be helpful. Thanks!

     

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)