nho Resistente Existencial: (1432) Caricaturas

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

terça-feira, março 08, 2005

(1432) Caricaturas


   Pacheco Pereira é um dos apóstolos da caricatura do Bloco de Esquerda como "grupelho" (ou gropúsculo). Acha que é um partido votado à extinção em breve, constituido exclusivamente por consumidores de drogas leves e defensores oportunistas de temas fracturantes. Nada mais. Vejam-se frases profundamente intolerantes como esta: "Os jovens radicais urbanos bem nascidos hão-de sempre ser mais do lado do Bloco, porque o politicamente correcto é a ideologia do nosso ensino". Para quem acusa os dirigentes do Bloco de lições morais, estamos conversados.

    Eu gostava de perguntar a JPP se achava justo que eu dissesse que o PSD se resume ao populismo "jet set" de Santana Lopes. Que todos os sociais-democratas são iguais ao ex-PM, incluíndo JPP. Não gostava nem é verdade, pois não? Será que Miguel Vale de Almeida é um fumador de charros politicamente correcto? Ou será Bruno Sena Martins, simpatizante do BE, participante na última campanha e cujo blog Pacheco já recomendou, um arrogante moral? Os apóstolos da caricatura do PP e PSD demonstram uma desonestidade intelectual gritante neste tema. Pior, ainda não perceberam que esta é uma das muitas causas que levaram ao último desastre eleitoral.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)