nho Resistente Existencial: (729) EU VOU

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

sábado, outubro 16, 2004

(729) EU VOU






   Graças ao Tiago (obrigado pelas tuas palavras - fiquei babado :), que me avisou que o festival estava a passar por aqui. Irei ver 2046, de Wong Kar-Wai, realizador de "Chungking Express" e "In The Mood For Love". É uma boa oportunidade, já que o filme só estreia comercialmente daqui a algum tempo. Amanhã, também no cinema São Jorge, outros dois títulos de interesse: "5x2", de Ozon ("8 Mulheres"), às 19:00, e "29 Palms", passado duas horas. Nos dias seguintes, há mais filmes de interesse a passar em Lisboa, que podem consultar aqui.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)