nho Resistente Existencial: (719) Da caixa de comentários

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

sexta-feira, outubro 15, 2004

(719) Da caixa de comentários


   O Dinis, que transforma as caixas de comentários em baús do tesouro, avisa que Dani Siciliano também estará em Lisboa no dia 5 de Novembro no CCB.

   O Major Tom alegrou-me imenso ao voltar aos seus comentários e, a propósito do filme "Before Night Falls" (já noutros filmes), saiu-se com esta pérola: «A propósito do Morango e Chocolate, do Tomas Gutierrez Allea (realizador contestatário do regime, mas incondicional amante da pátria cubana), contém a deixa que me permitiu fazer o outing para o meu melhor amigo, já há uns anos; qualquer coisa como: "A maior parte dos cubanos prefere chocolate ao morango. Pois eu sou diferente, sempre preferi morangos..."»
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)