nho Resistente Existencial: (705) Old letters I

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quarta-feira, outubro 13, 2004

(705) Old letters I


   Por causa da mudança estive quase um mês sem aceder à minha conta de email. Agora que a fui espreitar, tinha quase duas centenas de email para ler, várias dezenas de "junk mail". Mas entre estes, havia correio importante. Um era do director de fotografia Rui Poças, acerca do meu comentário a "André Valente". Rui Poças é o responsável pela fotografia de outros filmes importantes, como "O Fantasma". Dois trabalhos recentes irão estar brevemente nas salas - "Adriana" e "A Cara que Mereces". Mais lá para a frente estreará "Odete", provavelmente um dos filmes portugueses mais esperados para os próximos tempos.

   Recebi ainda correio de Sara Monteiro, uma poeta cujos poemas já passaram aqui pelo blog. Agradecendo esse facto, ofereceu-me para me enviar um livro seu de poesia! Obviamente aceitei, e aproveito este cantinho para lhe agradecer novamente.

   Finalmente, peço desculpa a todos aqueles que enviaram emails que ficaram sem resposta durante este tempo. Agora, tudo está normalizado com o meu novo email nunopinho@vianw.pt , que já está ali na coluna da direita.

   Ps. Os "Amigos de Olivença" continuam a mandar-me emails. Acho que vou responder-lhes, dizendo que gostava era que o resto do país fosse anexado por Espanha. Humpf.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)