nho Resistente Existencial: (682) Ânsia do Umbigo

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

sexta-feira, outubro 08, 2004

(682) Ânsia do Umbigo


   Foi um momento curioso. Há dois dias, durante uma refeição cá em casa, tivemos todos o mesmo pensamento sobre o facto da linha telefónica não estar a funcionar. O pensamento era de que poderiam estar a instalar o serviço ADSL. Foi engraçado o momento de comunhão, mas achámos que era um disparate e rimos acerca do assunto. Mas ficou o desejo a marinar...

   No dia seguinte, o avistamento. o B. vê alguém sair da central telefónica que é mesmo ali ao fundo da rua. Seria para nós? A aparição foi como fermento para a ansiedade, mas contivemo-la. Afinal de contas, a empresa avisou que o prazo médio de instalação era de duas semanas, e apenas uma havia passado.

   Ontem, o golo anulado. Recebemos um email a informar que já tínhamos o serviço instalado. Vinha o "login" e a palavra passe, tudo. Mas era falso alarme. O serviço instalado era a internet analógica da Via Networks. Depois dos festejos, o desânimo foi grande.

   Hoje, a surpresa. Recebemos um telefonema a confirmar que já estava tudo pronto, quando já nos tínhamos preparado para esperar pelo menos mais uma semana. Os senhores da Via sabem tornar as coisas interessantes, uh? Neste momento já estou a navegar com vela banda larga, pelo que o Resistente irá voltar a funcionar em pleno daqui a alguns dias.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)