nho Resistente Existencial: (548) Depois da Praia

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quarta-feira, setembro 15, 2004

(548) Depois da Praia


   Ao contrário do que o Dinis pedia, acabei por ver The Beach (má publicidade é...). Foram duas as razões: gosto do realizador e era o filme dele que me faltava ver. A seguir ao filme passavam as fantásticas séries West Wing (Os Homens do Presidente) e Will & Grace. O filme passou-se bem. Nota-se que há um livro poderoso por trás e isso ajuda. Gosto do estilo do realizador (embora se haja demasiados tiques de Hollywood aqui) e obviamente tudo é puxado e adocicado para o que menos interessa (para DiCaprio, que é um actor mediano; para as histórias de amor, que são chouriços, etc.). Toda a questão central parece ficar subdesenvolvida. Mas sinceramente, não acho que seja o desastre que tinha ouvido falar. Entreteve bem e, aqui e ali, Danny Boyle ainda foi capaz de uns golpes de rins câmara.



The Beach, de Danny Boyle - ** estrelitas (razoável)


   Depois da praia, descobri um novo canal. Sem intervalos enormes e com direito a diversão de qualidade. Depois das duas, a TVI é uma televisão de referência.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)