nho Resistente Existencial: (502) In the train

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quinta-feira, setembro 09, 2004

(502) In the train


   Momento kitsch do dia: uma senhora no banco ao lado a fazer um paninho em croché. Com um símbolo. Do Benfica.

   Momento deprimente do dia: fico sempre contente quando alguém no comboio espreita o livro que ando a ler. A sério, ajeito-me e tudo para que seja mais fácil de ler no outro lugar. Hoje isso aconteceu e estava contente até ouvir ressonar da cadeira ao lado.

   Momento anti-clímax erótico do dia: estava um bonitão a olhar para mim. Olhos azul suave, a camisa empurrada pelos peitorais vigorosos. Não era perfeito, mas era óptimo (para a realidade, não estamos a falar do Troy ou do catálogo da Abercrombie & Fitch). Claro que pensei: o meu namorado é bem melhor, mas caramba, é sempre agradável olharem para nós. Quando saio do comboio reparo numa loira mamalhuda com seios exclamativos sentada mesmo atrás de mim. De repente, noto que o céu está cheio de nuvens negras.

1 Comments:

  • At 9 de setembro de 2004 às 23:08, Blogger Boss said…

    "loira mamalhuda com seios exclamativos" será a mesma que vi hoje na linha Porto-Aveiro? A "minha" estava semi-nua.. LOL

    PS: Antes de dormir tenho que cumprir com a fama de "supercomentador". Hoje aqui, que o Hal não deixa..

     

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)