nho Resistente Existencial: (496) Empolgamento de meia noite ou um "silly post"

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quinta-feira, setembro 09, 2004

(496) Empolgamento de meia noite ou um "silly post"


   Em máteria de blogs, hoje andei um bocado irritado com esta história do blackout do Blogger. E estava assim aborrecido quando reparei que o Boss tinha respondido a todos os meus posts de hoje. Fiquei mesmo bem disposto e a sentir que valeu a pena ter publicado alguma coisa. Alguns devem estar a resmungar que ele comenta assim em todo o lado, mas eu digo parcialmente que no meu é que é. E vou fazer uma homenagem a este meu "supercomentador" no template. Vou magicar...
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)