nho Resistente Existencial: (493) Blogger: não teve graça, mas teve (Will &) Grace

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quarta-feira, setembro 08, 2004

(493) Blogger: não teve graça, mas teve (Will &) Grace


   Na sequência dos múltiplos problemas dos últimos tempos, o blogger teve hoje um apagão histórico. Segundo o fórum oficial, foi o maior de sempre (mais de 12 horas). Por isso, os posts anteriores foram partos efectivamente difíceis e atrasados. Houve mesmo alguns abortados (já estou à espera do mandato de captura pedido pela Maternidade e Vida). Porém, enquanto espumava a minha raiva e vício blogueiro, o Dinis avisou-me que estava a dar Will & Grace no canal FOX. Fui ver e ri às gargalhadas. Acima de tudo, fiquei contente por saber que a série (para quem não sabe é uma sitcom à Dharma and Greg ou Seinfeld, mas sobre uma mulher heterossexual e um gay que vivem no mesmo prédio e são melhores amigos) dá a horas decentes em Portugal, como pedia o Filipe Moura num comentário recente.

   Dei-me ao alegre trabalho de ir à revista da Cabovisão e ver os horários da série. Aqui fica a (preciosa) info:

Terça: 21:30 e 21:52
Quarta: 15:30 e 15:56
Sábado: 11:00
Domingo: 15:30 e 15:56

Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)