nho Resistente Existencial: (7) A <strong>2:</strong>

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

segunda-feira, julho 12, 2004

(7) A 2:

é realmente o único canal de televisão cuja programação se situa acima do nível de vomitado. Contudo, as suas transmissões desportivas deixam muito a desejar. Num espaço que se pretendia pertinente e diversificado, não há tarde desportiva em que o espectador não seja inundado por uma torrente de programas destinados ao desporto motorizado.

Eu bem sei que uma das âncoras do machismo é precisamente a adoração de carros e motas com cavalos abundantes, mas será preciso chegar a tanto? Ainda ontem realizou-se mais uma edição do Meeting da Madeira de Atletismo, uma prova internacional de grande nível, que não foi transmitida. Apesar de não termos sequer um piloto na fórmula1, quantos representantes do atletismo teremos no mundial? É tempo de se acabarem os arcaísmos da televisão nacional e de a 2: começar verdadeiramente a prestar um serviço público de qualidade no que respeita ao desporto.
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)