nho Resistente Existencial: (31) TODOS OS DIAS

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

quarta-feira, julho 14, 2004

(31) TODOS OS DIAS

 Posted by Hello


...eu vou fazer um pouco de "jogging" pela manhã, aproveitando as férias e o desejo de gastar calorias indesejadas. Porém, um dos problemas de correr no mundo rural (onde eu vivo), é que em cada casinha, casebre e casarão há um (se tivermos sorte) ou cinco cães de tamanho e agressividade variável, desde urso polar a dinossáurio enfurecido. Quando passo por eles, latem desesperadamente e atiram-se contra as paredes que os encarceram. Os vadios às vezes acham engrançado atirar-se a mim enquanto corro (felizmente estes são mais pequenos).

MAS POR QUE RAZÃO têm estas pessoas de ter tantos cães? Será algo sociológico, como a febre das bandeiras? Será que julgam que ainda há animais selvagens à solta? Só sei que tanto provincianismo perturba a corrida. Ironicamente, não tenho segurança na rua por causa do melhor amigo do homem (que não faz "jogging")...

HUMPF!

2 Comments:

  • At 14 de julho de 2004 às 12:32, Blogger SingleWhiteMale said…

    Meu caro... Já ias a um especialista resolver esse teu trauma com cães. :P

     
  • At 14 de julho de 2004 às 13:40, Blogger Nuno said…

    Estás a insinuar que sou caninosógino? Lol. Eu sei que tenho problemas de relacionamento com o mundo animal, especialmente o de quatro patas, mas acredita que esta é realmente uma situação exagerada. Sinto-me como um lisboeta provavelmente se sentirá a andar pela linha vermelha do metro à meia-noite.

     

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)