nho Resistente Existencial: (26) Working...

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

terça-feira, julho 13, 2004

(26) Working...

 Posted by Hello


...na correcção de umas provas aferidas internas de Língua Portuguesa. Não entendo estas provas: os miúdos sabem que não é a sério e nem se esforçam. Não era mais proveitoso, em vez de ter os professores (quase todos) a maior parte dos dias na praia, colocá-los a desenvolver actividades de ocupação de tempos livres na escola (e não só?) para os alunos em férias?

Não é que eu me queixe, mas...

2 Comments:

  • At 14 de julho de 2004 às 12:13, Anonymous Anónimo said…

    "a maior parte dos dias na praia" ?? Ora essa! Tens que me dizer em que escola é que isso acontece!! Eu neste momento tenho mais trabalho na escola do que quando tinha aulas....

    staring elf @ http://numb.deslizo.net

     
  • At 14 de julho de 2004 às 13:45, Blogger Nuno said…

    Bom, sabes que eu acabei de fazer o estágio (e não assisto nenhum director de turma), por isso há tarefas que simplesmente não posso realizar (não estarei lá para o ano). Mas o facto é que a maioria dos professores das escolas básicas (as secundárias é outra melodia), que não pertencem ao quadro na escola, estão neste momento a trabalhar no duro...para o bronze.

    Obrigado pelo comentário :)

     

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)