(217) Travessias lisboetas
Hoje passei duas vezes pela ponte 25 de Abril. A primeira de comboio, ao fim da tarde e a segunda de carro, já pela noite dentro. Em ambos os casos, a excelência da vista é notável. O sol poente derramado na foz sublinha a beleza marítima da cidade enquanto as luzes nocturnas ao longo da travessia automóvel parecem celebrar a urbanidade da capital. Percebo que para aqueles que fazem a travessia muitas vezes, a magia se perca nas roldanas da rotina. Mas para mim, um eterno visitante da cidade, é fantástico. I love city views.
Nota: esta ponte não vos faz lembrar a série Angels In America?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home