(209) Má política
Hoje foi votada e aprovada uma moção de confiança ao novo governo. Como toda a gente sabe que votar em nós mesmos não é propriamente um grande feito, parece que só serviu para Santana dizer à saída da AR que o governo estava legitimado. As pessoas percebem o embuste e depois não querem saber, como é óbvio. Só que fazer as coisas de maneira diferente não parece estar no gene desta estirpe de políticos, atolados e dominados pelo jogo de baixa política.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home