nho Resistente Existencial: (17) <strong>ANTÓNIO FLOR</strong> <a href="http://www.ojogo.pt/20-143/artigo391848.htm">relembra Santana</a>

Resistente Existencial

Extractos irónicos e provocantes acerca de política, sociedade, media, cultura e do umbigo de um desalinhado anjo caído.

terça-feira, julho 13, 2004

(17) ANTÓNIO FLOR relembra Santana

Lembram-se do Mundial de Atletismo de Pista Coberta de 2001 que teve lugar em Lisboa? Eu estive lá e havia uma pista bela e moderna. Como todas as pistas de atletismo, foi caríssima. Cerca de 300 mil contos. Agora espantemo-nos: a pista foi unicamente utilizada naqueles três (!) dias de competição e está desde então encaixotada num qualquer armazém alfacinha.

António Flor, jornalista de O JOGO, relembra hoje que nem Guterres, nem Durão, nem Santana Lopes, foram capazes de resolver a questão. É assim que o estado utiliza os seus investimentos em prol do desenvolvimento nacional...

O futuro não é risonho, pois Santana Lopes, recorde-se, se não conseguiu resolver a questão como presidente da Câmara de Lisboa, será capaz de o fazer como primeiro-ministro?

 Posted by Hello
Site Meter
A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal
  • Livro de Reclamações:

  • nunopinho(AT)vianw.pt

    (Substituir (AT) por @)